Creative Julho, 2013
  • Por que contratar uma empresa para criar sua identidade visual?

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    A identidade visual desenvolvida profissionalmente é sempre um investimento que traz benefícios para a vida de seu negócio. Pense no custo que você terá para promover sua empresa. Especialmente se sua logomarca não representar verdadeiramente sua empresa, você sabe como a imagem é importante e vale mais do que mil palavras. Então certifique-se de que sua empresa possua uma imagem perfeita. Um projeto de identidade visual não é algo que pode ser criado de qualquer maneira. Você sabia que cada cor desperta um sentimento diferente em quem vê a sua marca? Nosso papel é informar o cliente sobre diversas armadilhas, e indicar o melhor caminho para o sucesso de sua marca.

    Todas as peças publicitárias da sua empresa, ou seja, cartões de visita, papel timbrado, formulários, envelopes, pastas, apresentação digital, folders, assinaturas eletrônicas, site, email marketing, carros, uniformes, enfim tudo em que apareça a sua marca ou logo e que deve ser padronizado. Identidade é identidade, e não deve ser mudada constantemente sem seguir um padrão. Criar uma marca bem trabalhada, com estudo de cores, tipografias padronizadas, enfim, fazer com que todo o material de sua empresa siga um padrão reforça sempre a sua identidade e é o primeiro passo para sua empresa alavancar. Lembre-se, design claro e objetivo aumenta significamente a qualidade percebida por seus cliente e funcionários.

  • IMPRESSÃO GRÁFICA

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    Contamos com indústrias gráficas com equipamentos de ponta, para imprimir desde um cartão de visita até impressos especiais, com acabamentos laminados, fosco ou brilho, uv localizado, tintas metálicas, fluorescentes, impressão com marca de segurança e selo holográfico, impressões offset, digital, flexografia, serigrafia nos mais variados produtos como papéis especiais, pvc, madeira, vidro, alumínio, entre outros. Garantindo a máxima qualidade e entregando seus materiais do começo ao fim do processo, em um curto tempo e com preço justo.

  • QUALIDADE DAS FOTOS EM UM SITE OU ECOMMERCE É IMPORTANTE?

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    As imagens de qualquer loja virtual são as prateleiras das lojas! Se bagunçadas, com pouca visibilidade ou vazias, não vendem! Já é difícil levar um consumidor até sua loja virtual e quando o faz, esta tem de estar representada por fotos de alta qualidade. “Em e-commerce é preciso criar a experiência da compra sem o toque no produto, e só se consegue isso encantando os olhos.” Em muitos projetos de e-commerce o principal é a imagem e o investimento nelas é esquecido! O ideal é que se tenha no mínimo 3 fotos diferentes do produto, mostrando detalhes importantes. Copiar a imagem de produtos de outro site fere a lei de propriedade de imagem e os processos normalmente atingem a casa dos milhões de reais.

  • Por que ter um bom website? Para que o seu negócio fique aberto 24 horas ao dia, durante os 365 dias do ano

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    Indispensável para empresas de todos os tamanhos. Essa ferramenta possibilita a comunicação com seu cliente sobre os produtos e serviços que você oferece. Mas não basta ter um site "bonitinho" e esperar que chova clientes! Cerca de 95% das empresas que atualmente têm site não obtêm o sucesso esperado. Por quê? Quem o produziu não pensou no público alvo, pensou apenas no "design" ou fez alguma coisa desorganizada e de difícil visualização. Antes de começar a desenvolver o seu site, é necessário saber o que seus clientes querem, é necessário cativá-los para que se sintam seguros em relação à sua empresa. Os seus clientes podem preferir obter informações sobre o seu negócio, produtos e/ou serviços fora do horário comercial. Por isso, ter um site cria novas oportunidades de negócios. Para um pequeno negócio, é uma excelente maneira tornar-se grande virtualmente. Hoje não ter um site é não estar presente. Na Internet o seu mercado tem novos clientes potenciais em todo o globo. Um bom site pode ser a forma mais econômica de negociar no âmbito nacional e internacional.

  • Gestão de Redes Sociais

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    Com o crescimento das Redes Sociais e a ampliação da voz do cliente através da Web, é importante que as empresas fiquem de olho nessa nova forma de comunicar-se com o público. Estar na Internet hoje não é mais uma opção, sabemos que o que não está na Web "não existe", as redes sociais são, portanto, necessárias para uma eficiente aproximação com o público-alvo. O objetivo deste serviço é idealizar, desenvolver e aplicar rotinas e estratégias para o gerenciamento das redes sociais, além de monitorar os perfis dos clientes dos nossos clientes na web, com o intuito de identificar e sanar rapidamente prejuízos na imagem da marca. Confira os serviços que farão sua empresa dar um salto na frente dos seus concorrentes, perante o seu público:

     Criação de conta nas redes sociais Twitter, Facebook, Flickr e Youtube;  Personalização dos perfis com a inserção de Background, imagens, textos, etc;  Estabelecimento de link entre as redes sociais e o site do cliente.

     Provimento contínuo com conteúdo (texto, foto e áudio gerados pela assessoria de comunicação do cliente ou pela própria Creative) nas redes sociais.  Acompanhamento com geração de relatórios mensais sobre tópicos, audiência e controle de conteúdo destas mesmas redes;  Monitoramento preventivo da imagem da marca na Web;  Integração entre as diversas redes, espalhando o conteúdo pela Web.